Romanos
Apr 08, 2026"Minha experiência com esse local sempre foi Excelente. As opções do Self-service é sempre bem variada. As comidas tem aquele sabor caseiro e o que falar da carne? DELÍCIA, macia, dependendo da escolha, tem umas que derretem na boca. Com relação ao atendimento, EM NADA deixou a desejar, foi EXCELENTE. Falar sobre o valor, achei os valores justos. Tem opções para comer individualmente ou em grupo. Parabéns ao Recanto do Cupim. A localização não tem erro, fica localizado na Avenida principal, próximo a Estação do Metrô em Camaragibe, em frente a empresa Lajes Timbi."